Releases


22/1/2013 - Estudante de Santa Catarina vence concurso da Flexform e leva um Fiat 500 0 km para casa

Mayara Cristina Rodrigues foi uma das 10 vencedoras do concurso cultural  Quem se Mexe Sempre Alcança, que impactou mais de 2,5 milhões de pessoas. A premiação ocorreu na sexta-feira, dia 18 de janeiro.

Muito choro e gritos de alegria. Foi assim que Mayara Cristina Rodrigues expressou a felicidade de saber que havia vencido o concurso cultural Quem se Mexe Sempre Alcança, cujo resultado foi publicado na fan page da Flexform. Tanta comemoração tinha mesmo razão de ser: Mayara acabava de ganhar um Fiat 500 0 km e a cobiçada cadeira My Chair Flexform, pelo primeiro lugar no concurso. “No dia da divulgação dos vencedores, atualizava a minha página a cada segundo no Facebook. E quando vi a lista com meu nome, não acreditei. Até cair a ficha, até acreditar que realmente eu era a vencedora, demorou. Eu chorava, sorria, pulava e ligava pra todo mundo pra contar”, lembra a estudante de design de interiores de Itajaí, Santa Catarina. Ela e os outros nove vencedores do concurso retiraram os seus prêmios no dia 18 de j aneiro, na sede da Flexform. Henryco Costa Yonamine foi o participante que ficou em segundo lugar e faturou a viagem para Milão, na Itália. Ele se mexeu bastante para obter votos. “Desde o segundo dia de votação do concurso, conversei com todos os meus amigos do Facebook. Montei um texto que explicava como votar e pedia pra eles repetirem o mesmo com os amigos deles. Criei também uma página e um evento no Facebook chamado ‘Vote pelo Rio, Henryco Costa, Flex 45’. Foi bastante trabalho, mas valeu a pena”, diz Henryco, que também ganhou a cadeira My Chair Flexform.

Rafael Casagrande foi outro participante que saiu feliz da vida do evento. Ele fez questão de agradecer ao seu professor de RTVC, Douglas René, que o incentivou a participar do concurso. Rafael também agradeceu à Flexform. “O concurso foi tudo de bom, tanto a organização como os prêmios foram 100%”, opina.

Guilherme Bohn Constantinopolos, Andrei Amorim Nowakowski, Andrea Guimarães Sandoval, Helena Pedreira De Freitas, Maria Augusta De Vargas Silva, Lucas Rossi Feuerschutte e Luiz Antonio Pinheiro Campedelli também faturaram uma cadeira My Chair Flexform e um Mac Book Air cada um.

O concurso
Realizado pela Flexform, empresa líder no mercado de cadeiras e poltronas corporativas, o concurso cultural Quem se Mexe Sempre Alcança impactou mais de 2,5 milhões de pessoas. No total, foram 83 vídeos classificados e mais de 17 mil votos. A página da empresa ganhou mais de 7,5 mil fãs.

A ação foi considerada um case de sucesso pela AscentBRAND, agência criadora do concurso. “Além de tornar a marca Flexform mais conhecida entre os seus públicos de interesse, o concurso representa a entrada, com sucesso, da Flexform nas redes sociais”, declara Val Soares, diretor de planejamento da agência. O concurso também admitiu a participação de estudantes, pois o objetivo era dialogar com os futuros profissionais do mercado. “A Flexform quer estreitar cada vez mais o relacionamento com as pessoas que pensam, estudam, produzem, enfim, que têm e que terão participação ativa no segmento em que atuamos. Por isso, queremos estar conectados a elas, compartilhando ideias e oferecendo o que há de melhor em desenvolvimento de cadeiras e poltronas corporativas e assentos para coletividade, a especialidade da Flexform”, afirma Pascoal Iannoni, CEO da Flexform.

Estudantes de arquitetura, design, decoração, publicidade e artes plásticas e profissionais já formados em arquitetura, designer e decoração de interiores fizeram o sucesso da ação e mandaram seus filmes contando uma história inusitada em que tiveram de esperar sentados por uma grande realização. O vídeo, de apenas um minuto, deveria ser encerrado com a seguinte frase: “Numa My Chair, eu não teria perdido tanto tempo. Na My Chair eu realizo”. Os 20 vídeos vencedores da 2ª etapa foram julgados pela banca avaliadora formada pela publicitária Isis Vasques, pela arquiteta Claudia Andrade, pelo designer Ronaldo Duschenes, pelo jornalista Luiz Onaga e pelo diretor e roteirista Marcos Galinari.
 
Sobre a Flexform
A empresa é uma das maiores e mais importantes fabricantes de cadeiras e poltronas corporativas e assentos para coletividade do Brasil. Em 2011, obteve faturamento de R$ 155 milhões e espera crescer 26% em 2012, sempre garantindo a excelência na qualidade de seus produtos. Possui parceria com grandes companhias internacionais como a americana Knoll e a italiana Bericoplast, e com o escritório italiano dos renomados designers Baldanzi & Novelli. Instalada em um moderno parque industrial de 55 mil m², na região de Guarulhos, São Paulo, a Flexform tem se posicionado no mercado de mobiliário corporativo como uma companhia inovadora desde o início de sua trajetória, em 1965. Criadora de novas tecnologias e sistemas patenteados que são utilizados em todo o Brasil e fora dele, a Flexform lança tendências ao desenvolver produtos da mais alta qualidade e que proporcionam conforto, emprestam beleza aos ambientes e ainda ajudam a integrar as pessoas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA


marketing@flexform.com.br




ver todas