Releases


28/2/2013 - Flexform contrata novo gerente de qualidade

Cássio Augusto Espada de Moura, que fez carreira em uma empresa de engenharia e automação, emprestará seu know how para favorecer o crescimento sustentado da Flexform, por meio de parceria estratégica com os outros setores da companhia.

A Flexform, que é líder na fabricação de cadeiras, poltronas corporativas e assentos para coletividade, quer se manter na vanguarda. E além de incorporar as tendências ao design das peças que fabrica e de aplicar tecnologia de ponta em seus projetos, a empresa também quer continuar alinhada com o que há de mais moderno no que diz respeito às ferramentas de gestão. Por isso mesmo, investiu na contratação de um profissional com larga experiência no setor de qualidade. Formado em engenharia elétrica pela FAAP, Cássio fez especialização em administração industrial na Fundação Vanzolini, além de inúmeros cursos voltados ao seu campo de atuação. Trabalhou 13 anos no setor de qualidade, em uma empresa multinacional de engenharia e automação, onde também passou pela área de gerenciamento de projetos.

Seu desafio, a partir de agora, é usar todo o conhecimento adquirido a favor de uma modernização dos processos do sistema de qualidade da Flexform, atuando em parceria com os colegas de outros setores. “Também estou assumindo com o compromisso de remapear os processos da empresa e melhorar a definição e a interpretação dos indicadores de performance. Tudo isso para tornar o trabalho de todas as áreas mais produtivo e manter o nosso diferencial, que é garantir a excelência em tudo o que fazemos”, conta o novo contratado, já mostrando familiaridade com o slogan da marca.

Ele garante que na empresa já se instaurou uma cultura da qualidade, em que todos os colaboradores se sentem corresponsáveis pelos resultados. “Isso já é meio caminho andado para continuarmos construindo uma trajetória de sucesso, com foco na inovação”, garante.

Com mais esse reforço em sua equipe, a Flexform espera dar continuidade à sua trajetória de crescimento, para dobrar, em três anos, o faturamento, que em 2011 foi de R$ 155 milhões. “Para continuarmos a crescer oferecendo ao mercado produtos de excelência, na outra ponta, o investimento na qualidade e na inovação dos processos internos é fundamental”, declara Pascoal Iannoni, CEO da Flexform.
 
Sobre a Flexform
A empresa é uma das maiores e mais importantes fabricantes de cadeiras e poltronas corporativas e assentos para coletividade do Brasil. Em 2011, obteve faturamento de R$ 155 milhões e espera dobrar, em três anos, esse valor, sempre garantindo a excelência na qualidade de seus produtos. Possui parceria com grandes companhias internacionais como a americana Knoll e a italiana Bericoplast, e com o escritório italiano dos renomados designers Baldanzi & Novelli. Instalada em um moderno parque industrial de 55 mil m², na região de Guarulhos, São Paulo, a Flexform tem se posicionado no mercado de mobiliário corporativo como uma companhia inovadora desde o início de sua trajetória, em 1965. Criadora de novas tecnologias e sistemas patenteados que são utilizados em todo o Brasil e fora dele, a Flexform lança tendências ao desenvolver produtos da mais alta qualidade e que proporcionam conforto, emprestam beleza aos ambientes e ainda ajudam a integrar as pessoas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA


marketing@flexform.com.br




ver todas