Releases


4/7/2013 - Flexform faz contratação estratégica, focando mercado do interior de São Paulo

O novo representante comercial da Flexform, Marcos Pulvirenti, coordenará um plano de ação integrada para subsidiar o crescimento da companhia rumo ao interior do estado.

“Nosso objetivo é colocar o interior do estado de São Paulo no topo dos melhores resultados da empresa, seja em quantidade ou qualidade de vendas”. É com esse discurso que o profissional, já bastante reconhecido em sua área de atuação, assume suas funções na Flexform. E know-how é o que não lhe falta. Marcos já passou por outras empresas de mobiliário, além de atuar nos setores de telefonia, energia e bancário, sempre na área comercial. Já foi gerente comercial, estadual e corporativo e, na Flexform, cuidará de todo interior de São Paulo.

“Para nós, trata-se de um mercado estratégico, onde podemos ampliar muito os nossos negócios, oferecendo uma estrutura profissional e organizada, capaz de dar todo suporte ao revendedor/distribuidor”, diz Marcos.

A estratégia de expansão rumo ao interior deverá considerar todas as frentes de vendas, incluindo mercado público, privado (grandes, médias e pequenas empresas/indústrias) e o varejo. “Atuaremos na qualificação da rede, com o propósito de vender mais e vender melhor, proporcionando as melhores experiências para todos os envolvidos”, pondera o representante. “Vender sem qualidade significa sucesso a curto prazo. O que queremos é transformar o negócio dos nossos revendedores/distribuidores no mais rentável possível mas, claro, sem abrir mão da excelência que é a marca da Flexform”, completa.

Para Pascoal Iannoni, CEO da Flexform, a contratação de profissionais experientes para cuidar de áreas estratégicas da empresa sempre foi uma prioridade e é o que vêm permitindo que a companhia cresça de maneira sustentada, acima dos índices registrados para o mercado em que atua. “Nosso padrão é a excelência. E só conseguimos manter a qualidade dos nossos produtos porque trabalhamos com os profissionais mais bem preparados do mercado”, finaliza. 

Sobre a Flexform
A Flexform é líder no mercado de cadeiras e poltronas corporativas e assentos para coletividade no Brasil. Tem crescido acima dos índices registrados no segmento. Segundos os dados do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI), a expansão do setor de mobiliário corporativo, nos últimos cinco anos, foi de aproximadamente 71%. E, embora esse seja um número expressivo, a Flexform vem mantendo a tradição de se destacar no mercado. No mesmo período, a empresa chegou a ampliar seus negócios na ordem dos 176%. No ano passado, o faturamento alcançou os R$ 165 milhões. Possui parceria com grandes companhias internacionais, como a americana Knoll e a italiana Bericoplast, com o escritório italiano dos renomados designers Baldanzi & Novelli e com o designer holandês Ton Haas.

Instalada em um moderno parque industrial de 55 mil m², na região de Guarulhos, São Paulo, a Flexform tem se posicionado no mercado de cadeiras para escritórios como uma companhia inovadora desde o início de sua trajetória, em 1965. Criadora de novas tecnologias e sistemas patenteados que são utilizados em todo o Brasil e fora dele, a Flexform lança tendências ao desenvolver produtos da mais alta qualidade e que proporcionam conforto, emprestam beleza aos ambientes e ainda ajudam a integrar as pessoas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA


marketing@flexform.com.br




ver todas